Logo do Vianna Júnior para o vestibular

GESTÃO DE RH
ANÁLISE E DESENV. DE SISTEMAS
GESTÃO AMBIENTAL

Vestibular para cursos de bacharelado e tecnólogo

Vestibular para Administração

ADMINISTRAÇÃO

A faculdade de Administração prepara o aluno para enfrentar o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, formando profissionais com ampla visão da dinâmica organizacional, capazes de tomar decisões e lidar com as constantes pressões e mudanças do mundo atual.

• MELHOR CURSO DO BRASIL ENTRE AS PARTICULARES;

• CURSO CERTIFICADO DA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS (FGV);

• TRÊS VEZES NOTA MÁXIMA NO ENADE (2011-2013-2015);

• ESTÍMULO À CULTURA EMPREENDEDORA POR MEIO DA VIANNA CONSULTORIA JÚNIOR;

• INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA POR MEIO DA REVISTA VIANNA SAPIENS E DO JORNAL ELETRÔNICO;

• CORPO DOCENTE COMPOSTO POR MAIS DE 70% DE MESTRES E DOUTORES;

• CONEXÃO COM O MERCADO DE TRABALHO ATRAVÉS DE PARCERIAS COM EMPRESAS DA CIDADE.
Vestibular para Direito

DIREITO

O curso de Direito é uma das graduações mais tradicionais do país e um dos vestibulares que mais atrai estudantes. Neste sentido, o Vianna Júnior se destaca por sua tradição, credibilidade e excelência no ensino, com um currículo moderno, atualizado e com uma visão interdisciplinar do ensino.

• CURSO AVALIADO COM NOTA 5, MÁXIMA NO MEC;

• ÚNICO CURSO COM TODOS OS 5 SELOS OAB RECOMENDA DA REGIÃO;

• TRÊS VEZES NOTA MÁXIMA NO ENADE (2011-2013-2015);

• MAIOR ÍNDICE DE APROVAÇÃO NA OAB ENTRE AS FACULDADES DE JUIZ DE FORA;

• INCENTIVO À PRÁTICA JURÍDICA POR MEIO DO NUPRAJUR E DO DIREITO ITINERANTE;

• INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA ATRAVÉS DA REVISTA VIANNA SAPIENS E DO JORNAL ELETRÔNICO;

• EXCELENTE INFRAESTRUTURA COM WI-FI, DATASHOW E SALAS DE AULA CLIMATIZADAS.
Vestibular para Logística

LOGÍSTICA

Considerado um campo em expansão no país e com amplas oportunidades de emprego, a área de Logística oferece aos profissionais salários atrativos.Ao ser aprovado no vestibular do Vianna Júnior, você terá acesso a uma grade curricular formada por atividades práticas e teóricas, onde terá aulas com renomados professores da Instituição.

• CURSO COM A MAIS ALTA AVALIAÇÃO PELO MEC NA REGIÃO;

• CORPO DOCENTE COMPOSTO POR MAIS DE 70% DE MESTRES E DOUTORES;

• PROFESSORES ATUANTES NO MERCADO DE TRABALHO, CONTRIBUINDO PARA A FORMAÇÃO PRÁTICA DOS ALUNOS;

• EXCELENTE INFRAESTRUTURA COM WI-FI, DATASHOW E SALAS DE AULA CLIMATIZADAS;

• EXPERIÊNCIA PRÁTICA POR MEIO DA VIANNA CONSULTORIA JÚNIOR;

Vestibular para Gestão de Recursos Humanos

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Gestão De Recursos Humanos é uma área estratégica das empresas e tem como principal missão gerenciar as relações humanas em prol dos objetivos da Organização e do colaborador. Os estudantes aprovados no vestibular terão aulas práticas e teóricas, que abordam temas como administração empresarial, empreendedorismo, estatística e gestão de negócios.

• CURSO COM A MAIS ALTA AVALIAÇÃO PELO MEC NA REGIÃO;

• EXCELENTE INFRAESTRUTURA COM WI-FI, DATASHOW E SALAS DE AULA CLIMATIZADAS;

• EXPERIÊNCIA PRÁTICA POR MEIO DA VIANNA CONSULTORIA JÚNIOR;

Vestibular para Análise e Desenvolvimento de Sistemas

ANÁLISE E DESENV. DE SISTEMAS

O mercado para profissionais de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é promissor e faltam pessoas qualificados para atender a demanda das empresas. Após ser aprovado em nosso vestibular, o aluno terá uma formação voltada ao mercado de trabalho com sólidos conhecimentos teóricos e práticos, capazes de suprir as necessidades destas empresas.

• EXAMES DE CERTIFICAÇÃO DA MICROSOFT EM PARCERIA COM A PEARSON VUE;

• NOTA MÁXIMA NO ENADE E 2ª MELHOR DE MINAS;

• INCENTIVO À EXPERIÊNCIA PRÁTICA POR MEIO DA VIANNA CONSULTORIA JÚNIOR;

• CURSOS DE CAPACITAÇÃO MICROSOFT IMAGINE ACADEMY GRATUITOS PARA ALUNOS;

• CORPO DOCENTE ALTAMENTE QUALIFICADO, ALIANDO EXPERIÊNCIA ACADÊMICA E PROFISSIONAL;

• EXCELENTE INFRAESTRUTURA COM 6 LABORATÓRIOS, WI-FI, DATASHOW E SALAS CLIMATIZADAS;

• INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA POR MEIO DA REVISTA VIANNA SAPIENS E DO JORNAL ELETRÔNICO.
Vestibular para Gestão de Recursos Humanos

GESTÃO AMBIENTAL

Gestão Ambiental garante o uso racional dos recursos naturais, de modo a preservar a biodiversidade e gerando o menor impacto possível sobre o meio ambiente. Após a aprovação no vestibular, o aluno tem acesso a um curso superior tecnológico de 2 anos, que engloba um conteúdo mais específico para a área escolhida e privilegia mais a prática de mercado do que os cursos convencionais. Além do foco no mercado de trabalho, o estudante que optar por essa modalidade poderá dar continuidade aos estudos com outros cursos e programas como mestrado, doutorado, pós-graduação e extensão.

• REGISTRO PROFISSIONAL PELO CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA (CRQ);

• NOTA MÁXIMA NA AVALIAÇÃO DO MEC;

• LABORATÓRIO MODERNO PARA ANÁLISES DE ÁGUAS E SOLO;

• CORPO DOCENTE ALTAMENTE QUALIFICADO (MESTRES E DOUTORES), ALIANDO EXPERIÊNCIA ACADÊMICA E PROFISSIONAL;

• REALIZAÇÃO DE VISITAS TÉCNICAS;

• INCENTIVO À EXPERIÊNCIA PRÁTICA POR MEIO DA VIANNA CONSULTORIA JÚNIOR;

• EXCELENTE INFRAESTRUTURA COM WI-FI, DATASHOWS E SALAS CLIMATIZADAS;

• INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA POR MEIO DA REVISA VIANNA SAPIENS E DO JORNAL ELETRÔNICO;

• ÁREA PRÓPRIA PARA AULAS DE CAMPO;

• MATRIZ CURRICULAR DINÂMICA E COM MAIS DE 300 HORAS DE AULAS PRÁTICAS.

Faça seu pré-cadastro para o vestibular do Vianna Júnior